Restauração 3D

Restauração 3D

Nós possuímos uma das mais modernas tecnologias em tratamento odontológico.

Depois de preparado, o dente é fotografado em instantes com a câmera CEREC 3D e impresso imediatamente. Com isso não é necessário soluções provisórias.
Em uma única consulta , você tem uma restauração que poderá aproveitar por vários anos.

Benefícios:

  • O sistema CAD/CAM odontológico mais utilizado no mundo;
  • Mais de 30 anos de desenvolvimento contínuo;
  • Mais de 28 milhões de restaurações cimentadas em boca;
  • Mais de 250 estudos científicos;

AFINAL, O QUE É O CAD/CAM SCANNER?
O termo é a abreviatura de duas palavras em inglês, o Computer Aided Design e Computer Aided Manufacturing. Se traduzido de maneira livre, ele nada mais é do que um desenho realizado pelo computador e fabricação guiada por computador, ou seja, a possibilidade de realizar o molde digital por meio de um computador com uma câmera intra oral, que ao mesmo tempo também consegue enviar os dados para uma impressora/fresadora que conseguirá reproduzir fielmente esse desenho em um item. No caso dos dentistas, uma prótese dentária.

Para simplificar ainda mais o conceito, basta imaginar que, por meio de procedimentos não invasivos e indolores, um sistema dotado de um aparelho de scanner consegue uma leitura completa de toda a boca do paciente. Depois, um computador lê tudo o que foi captado e cria para uma imagem 3D, que é fresada de maneira simples e rápida.

O desenho feito a partir da “varredura” bucal permite que o técnico ou dentista que realizará esse desenho tenha mais precisão, resolução e alcance para observar cada ponto escaneado, ao mesmo tempo em que insere, manualmente, dados necessários para a fabricação exata das próteses dentárias.